Cedo esta manhã, acordei vagando em pensamentos de curas e vazios, até a tristeza chegar, chamando por mim. Meu espírito estava lá, na expectativa de um olhar e um sorriso. “Olá, querido Espírito, tudo o eu preciso saber me é revelado.” Então senti um arrepio percorrer meu corpo, como as lágrimas rolando em minha face, e a mensagem chegou: “Apenas abra a si mesma, converse e se relacione com as pessoas que você encontrou.”

Um entendimento retornou, vindo de minha memória, seguido por uma recordação de minha infância: A vida não é um processo de cura e, talvez, nem mesmo um aprendizado também. A vida é apenas a aventura de perceber o que é. A vida é o despertar da lembrança de já ser, como a pequena menina em seu jardim ensolarado que descobria sua própria Luz nas cores, aromas, sons, texturas e movimentos de toda vida a sua volta, e, quando o frio do inverno passava, ela surpreendia os vagalumes no entardecer, em centelhas de amor que transformavam a escuridão no seu jardim em um brilhante e estrelado céu.

Então, subitamente eu percebi que alguma coisa estava faltando. A alma da criança não estava em seu jardim, porque as pessoas não estavam lá, ela estava sozinha e seus olhos não podiam brilhar a luz do amor de sua Família, de sua alma. Ela precisava descobrir o amor pelas pessoas para revelar a grandeza de sua própria alma.

A manhã estava clareando e meus guias me despertavam entusiasmados, batendo suas asas em celebração e grande alívio, tudo porque eu havia, neste súbito instante, aberto todas as portas em mim.

Maristela Rohenkohl

Agosto 13, 2020.

Imagem: Door, public domain image.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s