Mês passado, passei a integrar o grupo InStory Way, criado e orientado por Devorah Spilman. Em um de nossos encontros, tive uma visualização que, além de bonita, foi inspiradora, como uma dessas mensagem que vêm até a gente só para nos apoiar:

“Estava numa região de campos vastos e verdejantes, circundados por algumas cercas de madeira aparentemente bem cuidadas. Havia agrupamentos de árvores aqui e ali e nenhum animal à minha vista. O dia estava claro e iluminado.

Subitamente, logo adiante, vindo das alturas, surgiu uma difusa luz branca, como uma pequena, sutil e brilhante nuvem que vinha em direção a mim e, à medida que se aproximava, ia assumindo a forma de um belo cavalo branco. Livre, seguro e manso, ele se deteve no campo, poucos passos à minha frente, parecendo me aguardar. Sem hesitar, como se fosse algo usual para mim, fui até ele e pulei sobre seu dorso e o montei, segurando em sua longa crina branca.

Devagarzinho, começamos a cavalgar e, enquanto avançávamos, percebia que, do horizonte, o céu, o ar ia assumindo uma coloração quente e suave, com pontos dispersos nos quais a cor rosada se intensificava. Desde o princípio, um entrosamento tranquilo e natural se estabeleceu e uma sensação de serena confiança parecia nos envolver. Resolutos, pulamos uma cerca e começamos a galopar, seguindo em frente, e eu me sentia muito bem.”

Desta vez, já não contemplava meramente, mas era participante ativa, estava em movimento, um movimento fluido, confiante, natural. Estava acolhendo sem hesitar uma energia criadora, assumindo a responsabilidade por sua direção, sua manifestação, superando as possíveis limitações e obstáculos. Percebi que novas realizações viriam de um espírito agora aquecido. Bastaria apenas me permitir, me permitir abrir o coração, me permitir me amar e confiar nos sussurros dessa minha querida sabedoria selvagem chamada Intuição.

Maristela Rohenkohl

Julho 16, 2020.


Toda verdadeira criação traz luz e tem um valor intrínseco em si mesma. Se você estiver sentindo isso em seu coração ao ler meu texto e quiser me apoiar, por favor, clique na árvore ao lado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s