MÃE GAIA

Deus em Gaia se fez Ser, e mãe e bebê existem neste mistério, presentes em Gaia como parte deste grande Ser. Moldados a partir de seus elementos, nutrindo-se em sua exuberância e generosidade, entrelaçados a ela, resplandecem no todo aquilo que vivem e são a cada instante.

A celebração da vida, o riso alegre da mãe e seu bebê, ressoam além da criação em vibrações sutis de cada célula, cada partícula de si mesmos e daquela que concebemos e chamamos carinhosamente de Mãe Gaia.

E nesse entrelaçamento tecido em seu esplendor pelas mãos do amor de Deus, que a tudo permeia e gera em sua inteligência e orientação benevolentes, cintila o fio da vida em sua única nascente prístina a se diferenciar sem fim.

Mãe e bebê revivem e reverberam o mistério da criação em seu nascer renovado, nos pequeninos passos da evolução de suas consciências, que não são apenas suas, mas de Gaia, em um infinito universal.

A mãe sensível, presente, ciente de sua natureza, desperta silenciosamente em seu bebê e vivencia com ele o saber, o amor e a honra àquela que os alimenta em sua generosidade e ensina os segredos da resiliência e prosperidade, provendo-os com a autoconfiança essencial ao seu existir aqui, nesta vida, nesta dimensão.

E, ao voltar seus olhos à luz e à beleza, a mãe centra a si mesma, seu bebê e seus relacionamentos em um âmbito natural e saudável, assumindo-se como co-criadora do Espírito, da Semente de Luz que abriga em seu coração e que germina em cores iridescentes no íntimo de cada vida graciosamente entrelaçada nessa exuberante, muito querida e amada Família Gaia.

Maristela Rohenkohl

Fevereiro, 2020.


Toda verdadeira criação traz luz e tem um valor intrínseco em si mesma. Se você estiver sentindo isso em seu coração ao ler meu texto e quiser me apoiar, por favor, clique na árvore ao lado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s